Sejam bem-vindos!

Bem-vindos ao blog Asseiken Martins. Um blog que fala do Karatê como uma filosofia de vida.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Campeonato Brasília

Vídeo para curtir





Você que aprecia o Karatê, qual kata você acha mais bonito?
Responda aqui!

 Sobre o exame de faixas

Bom dia leitores!
Orraiô!

No último domingo, dia 16/11/14, tivemos a realização do exame de faixas da Asseiken - Karatê-Dô, na cidade de Martins/RN, envolvendo as cidades de Viçosa, Pau dos Ferros e Martins. Foi mais um momento marcante em nossas vidas. Tivemos a presença de vários faixas pretas que abrilhantaram cada vez mais o evento promovido pelo Shiran  Evilázio Jocas e também de muitos pais que vieram apreciar o desempenho de seus filhos. Ficamos muito felizes por termos tido as melhores notas entre os avaliados, e, muito mais ainda por termos tido a oportunidade de estarmos fazendo parte daquela grande festa. Para se ter uma ideia da grandeza do evento, segundo Lamark Vieira, Presidente da Asseiken, o teste, por que não dizer assim, foi um dos melhores de todos os tempos. Lamark se pronunciou da seguinte forma: " Ao longo dos anos, já participei de muitos eventos de troca de faixas, mas nunca vi nenhum como esse (...), esse ficará para a história como um dos melhores exames de faixas que já participei ao longo dos anos" (...). Então, que fiquemos lisonjeados pela conquista que não foi simplesmente por atingirmos uma nota, mas principalmente pela organização, pela força de vontade, pela grandeza que é a Asseiken, pelo desempenho individual e coletivo, pela qualidade dos movimentos e pelo nível de exigência que fora requisitado. Nós trocamos sim de faixa, sendo que em nenhum momento tivemos moleza ou facilitações. Essa conquista foi suada, foi disputada com muito preparo físico, força e dedicação. Essa conquista foi obtida na raça, na luta, no kihon, nos kata, na postura, na agilidade, e, portanto, merecida. Afinal de contas, tínhamos alunos se preparando a longo tempo, treinando todos os dias, pela manhã e pela noite. Quem esteve presente no ginásio de esportes pôde conferir cada detalhe que passamos. Assim, prabenizamos a todos os guerreiros e guerreiras que participaram daquele dia que foi um dia de muitas felicidades para todos nós. Oss!

Abaixo temos algumas fotos do evento.
Antes delas, colocamos algumas fotos do Shiran Evilázio Jocas e seu filho o Shiran Evilácio Júnior no curso de karatê que aconteceu em Brasília e, também, da competição, pois acreditamos na força da Asseiken e aí temos uma demonstração dos esforços que são feitos para cada dia melhorar mais o nível de ensino.


Fotos do Mestre Júnior e do mestre Evilázio em Brasília







Evilázio Jocas em cerimônia realizada em Martins - diplomação dos membros da ALAM Academia de Letras e Artes de Martins).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página