Sejam bem-vindos!

Bem-vindos ao blog Asseiken Martins. Um blog que fala do Karatê como uma filosofia de vida.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Apresentação da Asseiken no CERBA





Muito mais do que emoção: bem - vindo ao fantástico mundo do Karatê!



 

Olá amigos! Oss.

Quer ganhar uma faixa azul para competição? Então, entre aqui e deixe sua opinião sobre qual dos kata o chute acima em Paulo Victor pode ser visto. Argumente e boa sorte! A melhor performance, quesito resposta,  ganhará uma faixa azul para competição. 

OFERTA ATÉ ÀS 18H DO DIA 14/08.

Infelizmente só tivemos uma participação nessa enquete.  Concurso valendo uma faixa azul encerrado.

7 comentários:

  1. painho eu sou Johan o chute é do kata do heian yondan. Uma variação. OSS.

    ResponderExcluir
  2. Ok Johan! Vamos analisar sua participação. Se estiver correto, ganhará a faixa.

    ResponderExcluir
  3. oi Jailson eu sou Vitória e concordo com Johan. Esse chute é do heian yondan. oss!

    ResponderExcluir
  4. oi eu sou Vitória eu tambem concordo com Johan. Esse chute é do kata heian yondan. OSS

    ResponderExcluir
  5. Sou eu Tiago Marcelino esse chute é do kata heian yondan so que ao invés de ser no chão ele é no ar OSS.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página