Sejam bem-vindos!

Bem-vindos ao blog Asseiken Martins. Um blog que fala do Karatê como uma filosofia de vida.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Karatê Asseiken Martins 2012

          Ontem, dia 16/04/2012, a Academia Asseiken Martins de Karatê-Do Shotokan retornou para sua antiga sede. A mesma estava funcionando no centro da cidade, mais precisamente no prédio pertencente ao Salão Paroquial que além do karatê que agora foi transferido de lugar e do ballet que infelizmente acabou, ainda trabalha aulas de aeróbica e aulas de instrumentos musicais (violão, guitarra e teclado). Na verdade, o Karatê voltou às suas origens, pois retornando para seu antigo espaço, resgata uma história rica que revela a formação de muitos cidadãos não só na arte do Karatê, mas principalmente na arte da vida.
        Voltar para o novo e velho espaço, observa-se a alegria dos atuais representantes do Karatê de Martins de poderem estar num lugar que revelou para cenário estadual atletas preparados física e mentalmente,  e, também, verdadeiros exemplos a serem seguidos da arte de praticar um esporte que se fundamenta pela filosofia das mãos vazias, utilizando  o respeito, a criação do intuito de esforço, o caminho da razão, a repressão do agredir e a formação do caráter para uma vida repleta de alegrias e conquistas.
       Assim, o Karatê Asseiken de Martins espera formar novos campeões não só no esporte, mas campeões que honram tudo aquilo que fora citado anteriormente para que tenhamos uma sociedade mais igual e atuante, mais humana e consciente. 
        Lembramos que o espaço hoje, preserva e respeita tudo aquilo que foi conquistado pelos que fundaram o Dojo e continuamos sob o comando do grande Sensei Evilázio Jocas e monitorados pelo Sempai Ronaldo.
         Essa é a nossa filosofia!
           
        Vejamos a seguir algumas imagens da nova sede e de alguns Karatecas antes do início do treino. Dentre em breve, estaremos postando fotos mais detalhadas do espaço e iremos mostrar um pouco da História da Asseiken em Martins.

         Oss!




                                         Natanael (Shiro obi) faixa branca.


                                         Sthéfany (Midori Obi) faixa verde e Higo (Kiiro obi) faixa amarela.


 

                                         Johan Pedro (Kiiro obi) faixa amarela.


 
                                     Nosso Monitor Ronaldo (Chairo obi) e seu filho Rian começando a praticar Karatê.


                                         Paulo Neto (Shiro obi) faixa branca aplicando um Ioko geri.
 

   
                                           Ivo Halard (Shiro obi) faixa branca demonstrando um Oi zuki Chudan.


                                         Em breve estaremos postando novas fotos da academia juntamente com o Sensei Evilázio Jocas.

                                            Oss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página